Sintra | Junta e Câmara contra o encerramento de loja (CTT) no Casal da Barota

Jornal de Mafra 2018.01.07 12h00m01s 004

Entre as 22 lojas dos CTT que irão encerrar devido ao plano de reestruturação da empresa, encontra-se a loja Filipa de Lencastre, em Massamá Norte/Casal da Barota, Belas.

Esta estação é uma das três estações que servem cerca de 80 mil pessoas de Queluz-Massamá, sendo que, só no Casal da Barota são abrangidas cerca de 40 mil pessoas.

Contra a intenção dos CTT de proceder ao encerramento desta loja, estão Paula Alves, Presidente da Junta de Freguesia de Queluz e Belas e Basílio Horta, Presidente da Câmara Municipal de Sintra.

Paula Alves já reuniu com os CTT onde “reforçou a total oposição da Junta de Freguesia ao encerramento do posto que serve mais de seis mil habitantes e uma larga zona industrial”.

Basílio Horta, Presidente da Câmara Municipal de Sintra, salienta que “Não concordamos com o encerramento e tomaremos todas as medidas ao nosso alcance para que isto não se faça”. O autarca referiu ainda que “Isto é impossível acontecer” pelo que vão enviar uma carta à administração dos CTT e pedir uma audiência urgente ao ministro Pedro Marques, ministro da tutela.

 

Para ler mais Noticias de Sintra, clique aqui.

Leia também