Agenda Fiscal para Janeiro 2018

Tamanho capa atual

10 de Janeiro
– IRS/IRC Segurança Social: Declaração de rendimentos pagos e de retenções, contribuições sociais e de saúde e quotizações, referentes a Dezembro de 2017 (trabalho dependente) – Declaração mensal de remunerações.
– IVA: Envio da declaração periódica referente ao mês de Novembro de 2017, e anexos, para os contribuintes no regime mensal – Declaração periódica.

20 de Janeiro
– IRS/IRC/Selo: Pagamento do IRS e IRS retidos e do Imposto do Selo referentes a Dezembro 2017 – Declaração de retenções na fonte de IRS/IRC e Imposto de Selo.
– Segurança Social: Pagamento das contribuições relativas a Dezembro de 2017.
– IVA: Envio da declaração recapitulativa mensal referente a Dezembro de 2017 – Declaração recapitulativa: Transmissões intracomunitárias de bens e operações assimiladas/prestações de serviços.
– IVA: Envio da declaração recapitulativa trimestral referente ao 4º trimestre de 2017 – Declaração recapitulativa: transmissões intracomunitárias de bens e operações assimiladas/prestações de serviços.
– IRS/IRC: Comunicação de rendimentos pagos, de retenções e deduções efectuadas, referentes a 2017 – Modelo não oficial.
– IVA: Envio da declaração do 4.º trimestre referente a prestações de serviços de telecomunicações, radiofusão ou televisão e serviços prestados por via electrónica a não sujeitos passivos estabelecidos noutro Estado Membro (Mini balcão único) – Declaração periódica (mini balcão único).
– IVA: Comunicação dos elementos das facturas referentes a Dezembro 2017.

31 de Janeiro
– IRS/IRC: Declaração de rendimentos pagos ou colocados à disposição de sujeitos passivos não residentes em Novembro 2017 – Modelo 30.
– IRC/IVA: Comunicação de inventários.
– IRS/IRC: Declaração de rendimentos pagos, de retenções, deduções, contribuições sociais e de saúde e quotizações, referentes a 2017 (excepto trabalho dependente) – Modelo 10.

 

Leia também