Santa Casa da Misericórdia investe na Colónia de férias de S. Julião da Ericeira

Jornal de Mafra 2017.12.21 18h32m56s 041

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) investiu na Colónia de férias de São Julião da Ericeira. O Investimento, no valor de 143.050,04 €, destina-se à construção de um parque aventura.

A Colónia de São Julião da Ericeira destina-se aos utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, dos 8 meses aos 85 anos, que ao virem passar uns dias de férias na colónia “saem da rotina e vivem momentos que estão unicamente orientados para o seu bem-estar”.

Situado mesmo em frente da praia de São Julião “(…) de maio a Setembro este espaço abre-se  para receber  utentes da Misericórdia de Lisboa. Entre a população recebida na colónia, contam-se também crianças desfavorecidas, idosos, pessoas com deficiência ou com  VIH”.

Em 2016 a colónia foi alvo de obras de melhoramento, de modo a proporcionar “ainda melhores momentos a quem por lá passa“. Das obras previstas fazia parte a reparação da fachada e da cobertura de todo o edifício, bem como a recuperação da Ala Norte, que esteve fechada durante muitos anos.

 

Leia também