Mafra & Ericeira Business Factory [Câmara Municipal de Mafra] entra na campanha eleitoral do PSD

A Mafra & Ericeira Business Factory, a incubadora de empresas mantida  pela Câmara Municipal de Mafra e sua (nossa) propriedade, entra na campanha eleitoral para a presidência de um partido político, o PSD, apoiando Santana Lopes.

Pedro Santana Lopes, que actualmente não desempenha qualquer cargo institucional ou empresarial, tido como continuador político de Passos Coelho, que concorre contra Rui Rio à presidência do PSD nacional, visitou hoje o pólo da Ericeira, da Mafra & Ericeira Business Factory.

A visita foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Mafra, Hélder Silva, também presidente da comissão política local do PSD, partido a cuja presidência nacional Santana Lopes se candidata.

De salientar o facto de, no vídeo que apresentamos, publicado pela própria Mafra & Ericeira Business Factory, o som só ser audível em momentos onde não há diálogo entre os visitantes do PSD em campanha partidária naque espaço municipal. Este e outros dois vídeos publicados na página de facebook daquela incubadora da Câmara Municipal de Mafra, foram entretanto apagados e substituídos por um curto texto acompanhado por 5 imagens onde é possível ver Santana Lopes, o presidente Hélder Silva, os vereadores Hugo Luís, Aldevina Rodrigues, Célia batalha e Lúcia Bonifácio, para além de Fátima Caracol, presidente da Junta de Freguesia de Mafra.

[Vídeo: Mafra & Ericeira Business Factory entretanto apagado daquela página]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[imagens: Mafra & Ericeira Business Factory]

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados