Autárquicas 2017 | PS Mafra participou na assinatura do “Compromisso para a Mobilidade – 2017/2021″ que incluirá a modernização da Linha do Oeste”

Ashampoo Snap 2017.09.22 19h07m27s 016

Decorreu hoje em Lisboa uma reunião do Partido Socialista em que se discutiu aquilo que aquela força política designou por “Compromisso para a Mobilidade”.

Nesta reunião em que participou António Costa, secretário geral do partido socialista e primeiro ministro, participaram também vários candidatos do PS à presidência de câmaras municipais da Área Metropolitana de Lisboa. Entre estes, Basílio Horta, candidato à câmara de Sintra e Rogério Costa, candidato à câmara de Mafra.

No referido documento, a propósito da requalificação da Linha do Oeste, tema de campanha de várias forças políticas no concelho de Mafra, pode ler-se que aquele partido irá propor na área metropolitana de Lisboa que:

no prazo de 90 dias após as autárquicas, se tome uma posição conjunta sobre os grandes investimentos de transportes na Área Metropolitana, que englobem […] A modernização da linha e serviço ferroviário do Oeste incluindo a sua eletrificação e o investimento em mais e melhor material circulante.”

 

Leia também