Autárquicas 2017 | PS Mafra participou na assinatura do “Compromisso para a Mobilidade – 2017/2021″ que incluirá a modernização da Linha do Oeste”

Decorreu hoje em Lisboa uma reunião do Partido Socialista em que se discutiu aquilo que aquela força política designou por “Compromisso para a Mobilidade”.

Nesta reunião em que participou António Costa, secretário geral do partido socialista e primeiro ministro, participaram também vários candidatos do PS à presidência de câmaras municipais da Área Metropolitana de Lisboa. Entre estes, Basílio Horta, candidato à câmara de Sintra e Rogério Costa, candidato à câmara de Mafra.

No referido documento, a propósito da requalificação da Linha do Oeste, tema de campanha de várias forças políticas no concelho de Mafra, pode ler-se que aquele partido irá propor na área metropolitana de Lisboa que:

no prazo de 90 dias após as autárquicas, se tome uma posição conjunta sobre os grandes investimentos de transportes na Área Metropolitana, que englobem […] A modernização da linha e serviço ferroviário do Oeste incluindo a sua eletrificação e o investimento em mais e melhor material circulante.”

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados